segunda-feira, 11 de maio de 2009

depois de "ele a coisas"... vem o "queria ser a ana"

S eu fosse a Ana ñ tinha q m dobrar tanto pa chegar ao chão pa apanhar cenas...
S eu fosse a Ana era mt mais friorento, pq o ar quente sobe enquanto o ar frio s acumula mais no chão derivado ao fato(*) de ser mais pesado...
S eu fosse a Ana era a mais esperta do Mundo, chateava-me com o meu irmão Bruno, tinha q ter sempre razão e tava sempre a perguntar " o q é q s almoça amanhã?"...
S eu fosse a Ana tava sempre a perguntar "o q é q s janta hoje?"...
S eu fosse a Ana... Ai se eu fosse a Ana...
Mas ainda bem q ñ sou!!! Sou mais parvo, com menos neuroneos, mais bebado, mais alto, mais gordo... Sou dos piores do Mundo a todos os niveis... Mas enfim, eu sou assim.... Mas por outro lado, ñ sou a Ana... lolololololol

Graças a Deus!!!!



P.S:
* a palavra está escrita seguindo as regras do novo acordo ortográfico

3 comentários:

  1. desculpa aninha, mas j q fizeste um só pa mim, eu tb fiz um só pa ti...
    acho q isto demonstra todo o carinho q tenho pla tua pessoa e respeito!!!
    Perdona-me, fofura... ;0)

    ResponderEliminar
  2. Não és a Ana, para desgosto teu, e és bem ESTÚPIDO!

    Perdoa-me, Nuninho!

    ResponderEliminar
  3. sou sim senhor!!! e tenho algum desgosto tb, até pq assim estaria a acabar o curso...
    mas por outro lado, até q sou feliz sendo assim tão ESTUPIDO, pq até a ser estupido sou "telefantastico,
    no balão magico,
    com o sami,
    o Mundo fica bem mais divertido"...

    ResponderEliminar