terça-feira, 12 de maio de 2009

o pior do mundo

7 comentários:

  1. Tiago, tal e qual o protagonista de "Valquiria" quando perdeu um olho e esta a recuperar no hospital...

    ResponderEliminar
  2. Não me digam que foi resultado de um "glory hole"? ehehhe
    As melhoras pá! :)

    ResponderEliminar
  3. epa, eu axo mais parecido ao protagonista do "minority report", quando trocou de olhos pa não ser reconhecido...

    ResponderEliminar
  4. nao sei se ja repararam que eu agora estou muito mais bonito do que na altura desta foto. isto foi na sequencia da operação que me pos assim tao bonito...

    ResponderEliminar
  5. se tu agora és feio antes da operação eras horrível!

    ResponderEliminar
  6. opa... na digas isso, porque o meu padrinho é bónito... sai ao afilhado...

    ResponderEliminar
  7. ali não se passa nada, o problema é esse!!

    ResponderEliminar