segunda-feira, 11 de maio de 2009

Se eu ñ nascesse, tinha q ser parido!!!

Isto seria o q eu dizia s tivesse nascido lá nos brenhos da serra, para lá de onde judas perdeu as botas...
Mas tb teria como animais de estimação lobos, cabras e ovelhas...
Ah, nas ervas altas escondem-se as cobras, por isso é q tenho q fazer queimadas aporta d casa e saio sempre com tocha, pq pode ter alguma sobrevivido ao fogo...
Se.... Se....
Mas tb s soubesse tudo, ñ fazia aqui nada...
Sim, isto ñ tem piada, mas tb ñ tenho mais nada pa fazer e tou um bocado aborrecido...
Vá, advirtam-se e s vos apetecer... Coment

17 comentários:

  1. q merdas de post, oh meu grande senhor e filosofo das mais altas instancias das divindades dos sacrilegios e das advertencias instituidas plos maiores...
    vc merece todo o meu respeito... vc é grande, o maior da sua casa e da sua familia... tenho q lhe fazer uma venia plas suas sabias palavras, oh todo e respeitoso rei...

    ResponderEliminar
  2. maior mas não o mais velho!! Pois a idade é um posto e a sabedoria que dela advém não é para todos. Penso eu de que!

    ResponderEliminar
  3. Maior, mais velho mas nenhum o mais inteligente! Isso está reservado à minha pessoa, à presença feminina mais frequente (para vosso bem) na vossa casa!

    ResponderEliminar
  4. parvo mas feliz...
    ah, eempregado!!!
    tu tb só trabalhas pa aquecer... v lá s m pagas uma cervejinha com o teu ordenado... FAVAS!!!

    ResponderEliminar
  5. nem a ti nem a ninguém...so as bebe comprar nickles batatoides!!!

    ResponderEliminar
  6. s omeu bem dependesse d ti, j m tinha matado d morte matada... ou então d morte enforcada!!

    ResponderEliminar
  7. oh aninha
    s eu fosse como tu...
    tirava a mão da boca
    e metia a mão no....
    BOLSO, parvalhotinha!!!!

    ResponderEliminar
  8. Oh Samizinho,

    Se tu fosses como eu eras feliz!

    ResponderEliminar
  9. Pois...não há espaço para duas pessoas tão perfeitas no mundo. Ia dar chatices, tens razão!

    ResponderEliminar
  10. ah pois é,bebé... dói mas depois passa... é como tudo nesta vida, um dia vais evolution, baby!!!
    mas quando receberes o teu ordenado lá do teu super-hiper-mega-trefantastic-ri-fixe work,a gente logo go tu dinner... pagas tuy (tu ai)

    ResponderEliminar
  11. Não há-de faltar muito para estares, deixa lá!

    ResponderEliminar
  12. mais uma ou duas e j saio daqui a escrever cerveija, igreija...

    ResponderEliminar