segunda-feira, 11 de maio de 2009

foi ontem

11 comentários:

  1. q merda de filmagem, oh parvalhoto!!!

    ResponderEliminar
  2. ainda por cima a filmagem não é de ontem... Que aldrabões...

    ResponderEliminar
  3. queriam melhor filmassem...parvalhão e aldrabão!

    ResponderEliminar
  4. gostas mais da gente do q de chocolate branco!!!!

    P.S: tou a falar de chocolates a serio!!

    ResponderEliminar
  5. Também não é muito difícil, já que não gosto muito de chocolate branco. Dou-vos isso, sim!

    ResponderEliminar
  6. egoista és tu...
    só pensas em ti... exemplo: "ah vcs vão jogar a bola, tenho q ver o q é q EU vou comer"...
    nem pensas em nos... depois do jogo podemos ter fome... e a palavra chave é "NÓS"... afinal, egoista escreve-se com uma palavra, e essa palavra é "ANA"

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou egoísta, sou independente! Se tenho que pensar no MEU jantar porque os meninos vão jogar à bola (coisa de quem tem muito tempo livre), então vocês têm de pensar no VOSSO jantar!

    Afinal estúpido escreve-se com uma palavra..."SAMI"!

    ResponderEliminar