segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fui eu quem te fez homem

Íamos a meio do concerto do quim, quando para espanto de todos aparece-nos a frente o Grande (e gordo) Bixanoso (aka Cali).

Mas o maior espanto ainda estava para vir, vejam só esta conversa:
Cali - fui eu quem te fez homem
Fura- yah, foste o primeiro a quem comi o cu...

No fim, nem percebi quem fez a afirmação mais panisgas, nem sei se quero perceber, fica ao vosso critério.



ps. então e o Fura que estava a ver o concerto de quim junto ao palco, e o c@#"&("$ estava a mijar nos foguetões, impressionante.

6 comentários:

  1. e eu a pensar q o ca...ho do fura era ganda homem...
    q desilusão!!

    ResponderEliminar
  2. quem foi ctg foi o t amigo tiago, logo, ñ fui eu q levei o teu membro a mjar...
    ah, e tenho testemunhas de q estive sempre no mesmo local durante conserto!!!
    agora vcs é q j ñ sei... foram-se os dois embora po pé do palco pa tarem mais a vontade... foram la po meio do escuro onde quase tudo passa despercebido...

    ResponderEliminar
  3. não fui eu q escrevi isso oh troll


    caburro!

    ResponderEliminar